Filtros : "TOMADA DE DECISÃO" "ESALQ" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: COGNIÇÃO, COMPORTAMENTO, CONSUMO, EMOÇÕES, MARKETING, MENTE, NEUROPSICOLOGIA, TOMADA DE DECISÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Bruna Mirela da. A experiência cognitiva individual do consumidor. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b0cb12e-97fb-4785-9a5a-7fe2aa33cf4e/TCCBrunaMireladaRocha.pdf. Acesso em: 29 abr. 2024.
    • APA

      Rocha, B. M. da. (2020). A experiência cognitiva individual do consumidor (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b0cb12e-97fb-4785-9a5a-7fe2aa33cf4e/TCCBrunaMireladaRocha.pdf
    • NLM

      Rocha BM da. A experiência cognitiva individual do consumidor [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b0cb12e-97fb-4785-9a5a-7fe2aa33cf4e/TCCBrunaMireladaRocha.pdf
    • Vancouver

      Rocha BM da. A experiência cognitiva individual do consumidor [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b0cb12e-97fb-4785-9a5a-7fe2aa33cf4e/TCCBrunaMireladaRocha.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: AÇÕES, ANÁLISE GRÁFICA (INVESTIMENTOS), BOLSA DE VALORES, TOMADA DE DECISÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORONE, Gustavo Vidotti Caldas. Comparação entre técnicas de análise gráfica para a tomada de decisão na negociação de ações em bolsa de valores. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9080cd41-e4c1-4399-9fda-c35cd65bf345/TCCGustavoMorone.pdf. Acesso em: 29 abr. 2024.
    • APA

      Morone, G. V. C. (2016). Comparação entre técnicas de análise gráfica para a tomada de decisão na negociação de ações em bolsa de valores (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9080cd41-e4c1-4399-9fda-c35cd65bf345/TCCGustavoMorone.pdf
    • NLM

      Morone GVC. Comparação entre técnicas de análise gráfica para a tomada de decisão na negociação de ações em bolsa de valores [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9080cd41-e4c1-4399-9fda-c35cd65bf345/TCCGustavoMorone.pdf
    • Vancouver

      Morone GVC. Comparação entre técnicas de análise gráfica para a tomada de decisão na negociação de ações em bolsa de valores [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9080cd41-e4c1-4399-9fda-c35cd65bf345/TCCGustavoMorone.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Assunto: TOMADA DE DECISÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Pedro Henrique Freitas de Souza. Percepção do uso da tecnologia da informação como auxílio às tomadas de decisão em marketing no varejo de Piracicaba / SP. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3502eb9b-d59b-444f-80d2-dfecd2c81ba7/TCCPedroHenriqueFreitasdeSouzaPereira.pdf. Acesso em: 29 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, P. H. F. de S. (2016). Percepção do uso da tecnologia da informação como auxílio às tomadas de decisão em marketing no varejo de Piracicaba / SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3502eb9b-d59b-444f-80d2-dfecd2c81ba7/TCCPedroHenriqueFreitasdeSouzaPereira.pdf
    • NLM

      Pereira PHF de S. Percepção do uso da tecnologia da informação como auxílio às tomadas de decisão em marketing no varejo de Piracicaba / SP [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3502eb9b-d59b-444f-80d2-dfecd2c81ba7/TCCPedroHenriqueFreitasdeSouzaPereira.pdf
    • Vancouver

      Pereira PHF de S. Percepção do uso da tecnologia da informação como auxílio às tomadas de decisão em marketing no varejo de Piracicaba / SP [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3502eb9b-d59b-444f-80d2-dfecd2c81ba7/TCCPedroHenriqueFreitasdeSouzaPereira.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024